segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MASSAPÊ; MANIFESTANTES GANHAM DESTAQUE NA IMPRENSA DO ESTADO DO CEARÁ.
Para quem não conhece o Blog do ELIOMAR é um dos mais lidos e conceituados da imprensa do Ceará. Na última sexta-feira(13), os servidores temporários foram as ruas reivindicar seus direitos. Os mesmos reivindicam do atual gestor o pagamento do 13º salario. Motivo que levou a chamar a atenção da imprensa do Estado do Ceará.


Servidores de Massapê cobram pagamento do 13º salário


Com cartazes e buzinaços em frente à Prefeitura de Massapê, no Noroeste Cearense, a 244 quilômetros de Fortaleza, servidores públicos municipais cobraram neste fim de semana o pagamento do 13º salário.
Segundo os servidores, o ex-prefeito Antonio José Albuquerque (PP) havia deixado os recursos em caixa, mas o atual prefeito João Jacques (PMDB), que é tio do ex-gestor, não efetuou o pagamento.
O secretário de Finanças e três advogados receberam uma comissão formada pelos servidores, quando ficou decidido que o pagamento seria efetuado no próximo mês.
(Com informações do Blog de Aldênis Fernandes)
DETALHE – O ex-prefeito Antonio Albuquerque (PP)é filho do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT). Antonio ocupa em Fortaleza a chefia da Secretaria Executiva Regional VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário