quarta-feira, 17 de maio de 2017

HOJE; CÂMARA APROVARÁ PROJETO DA FÁBRICA COELHO.

Nesta quarta-feira(17) em mais uma sessão ordinária, os vereadores de Massapê receberão o projeto que visa instalar a Fábrica Coelho no Município. Vereadores da situação e oposição estão conscientizados da importância do projeto que trará benefícios para a cidade, tanto no campo da economia como também na geração de empregos para a população. Isso é um projeto de beneficio para o povo e não político. Quero deixar claro nesta matéria meu posicionamento, sou oposição, mas não do tipo que torço pelo regresso de minha cidade, DO TIPO QUANTO PIOR MELHOR. Sou a favor de projetos que beneficiem a população. Então, que fique bem claro que meu posicionamento diante desta matéria não muda  em relação ao meus princípios políticos ou partidário(Que fique bem claro aos formadores de opinião).  Estou expondo meu ponto de vista e minha coerência. 

O Blog manteve conversa nessa tarde com vereadores da oposição, o líder Carlos Michel afirmou que a oposição também irá aprovar emendas ao projeto. Uma delas que a fábrica possa ser instalada no período de três anos e que sessenta (60%) da mão de obra seja massapeense e cinquenta(50%) dos impostos de carros, placas e outros, gire em torno da economia do município. Caso não seja construído no período de três anos o terreno é devolvido ao erário público(Prefeitura). Afirmou o líder vereador Carlos Michel.

SOBRE A INSTALAÇÃO DA FÁBRICA.

O Blog teve acesso as informações privilegiadas de um dos responsáveis, que manteve contato com um empresário de Massapê, as 08:46 da manhã de hoje, onde afirmou que em nenhum momento surgiu comentários que a fabrica iria pra Forquilha, mas sim Massapê. Um dos dirigentes teria afirmado que sendo aprovado hoje pela Câmara, imediatamente começam a construção. "Acertando hj já iremos começar a construção" " O projeto tá pronto para o terreno dai." (Afirmou Sr. P...).

Sucesso a todos vereadores de Massapê e que possam votar com clareza e conscientes a favor do Município.  Ganha a economia, ganha a empresa Coelho e ganha Massapê. 

Esta matéria tem cunho jornalistico, ficando o espaço a disposição dos citados e podendo reiterar-se de qualquer ato ocorrido antes, durante e depois da votação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário