domingo, 19 de novembro de 2017

BLOG MASSAPÊ NEWS ENVIA NOTAR DE PESAR AO EX-PREFEITO DE MASSAPÊ ANTONIO JOSE AGUIAR ALBUQUERQUE E FAMILIARES.
Tomei conhecimento agora a pouco do falecimento de ANTONIO FELINTO AGUIAR avô materno do ex-prefeito de Massapê, Antonio José Aguiar Albuquerque. Já mantive contato com o mesmo e transmiti minhas condolências via celular. Me consolido e solidarizo também com todos da familia. O mesmo era pai da senhora Liana Aguiar, mãe de Aline Aguiar Albuquerque e Antonio José Aguiar Albuquerque. O enterro acontecerá amanhã no cemitério São João Batista. Que Deus conforte a todos FAMILIARES.

Fui informado pelo Antonio José que o cortejo acontece agora no Ternura e o sepultamento será amanha pela manhã no São João Batista em Fortaleza-CE. Reitero minhas condolências ao meu querido amigo Antonio José Albuquerque.
BLOG MASSAPÊ NEWS.
PRESIDENTE MUNICIPAL PP DE MASSAPÊ-DIEGO MARQUES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário