terça-feira, 21 de novembro de 2017

SERIA VERDADE UM ENCONTRO DOS IRMÃOS ALBUQUERQUE EM UM RESTAURANTE DE FORTALEZA?
Eu particularmente sou muito de afirmar aquilo que presencio. Mas devido a insistência de alguns formadores de opinião, vou relatar alguns fatos. Tomei conhecimento que o atual Prefeito de Massapê  Jacques e o Presidente da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque, teriam tido um encontro político em um restaurante na capital cearense. O encontro teria a finalidade de uma reaproximação e a vinda  de mais uma fábrica para Massapê. Será verdade? Nada que o tempo não diga. Pois dentre alguns dias a verdade poderá vir a tona. Esse não seria o primeiro encontro dos irmãos Albuquerque, pois alguns dias fui informado que os mesmos teriam tido um encontro familiar na residência dos pais, algo que não desrespeita a imprensa e nem a ninguém. Afinal, família é família. Mas o que despertou a minha atenção das fontes que me repassaram as informações que o namoro político do Prefeito Jacques Albuquerque com a família Frota, será bem duradouro e com o consentimento do atual Presidente da AL. Já a que se refere a outros agregados ou mesmos aliados do atual Prefeito, dizem que eles já podem procurar o caminho de casa, pois não tem o apadrinhamento do deputado Zezinho Albuquerque e não fariam parte da nova política adotada pelo grupo Albuquerque. Conheço a inteligência de meus leitores e eles sabem de quem estamos falando. Como imprensa ética, séria e de responsabilidade, prometo buscar as veracidades destes fatos e tornar público nos próximos dias. Não é o meu intuito ficar mentindo e perdendo a credibilidade com os leitores do BLOG MASSAPÊ NEWS. Mas já diz o velho ditado ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO. Entendam estou apenas noticiando um fato mas o espaço está a inteira disposição dos citados. A matéria é de total cunho jornalístico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário