quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ACORDÃO NA NOSSA CASA?
Como é que pode uma coisa dessa está acontecendo. Nenhum pode denunciar o outro. Mandados de recados. Se tu me denunciar eu te denuncio. VERGONHA MUNDIAL, o que chega ao conhecimento do Blog Massapê News. O Blog vai averiguar e buscar a verdade. Se for verdade que um ex-presidente estava a porta de uma denuncia do atual presidente e recebeu um recado e por sinal muito bem dado, que parece ter até intimidado o ex presidente. Dizem que o recado foi o seguinte "Se você mim denunciar eu também lhe denuncio... Denuncio isso ou aquilo. Até onde chegamos. Estou envergonhado ao ponto de não acreditar que isso seja verdade. Eu quero informações mais contundentes, quero que me ajudem nesta denúncia. Fonte me traga mais informações, quero provas suficientes para que não prejudique ninguém mas sim dizer a verdade, a população precisa saber o que está acontecendo. Rabo preso? Se tu me denunciar eu te denuncio. Meu Deus quanto absurdo e ninguém diz nada. Um acordão em beneficio próprio, isso é um absurdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário