domingo, 17 de dezembro de 2017

FÁBRICA PARA MASSAPÊ: DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE ABRE O PRÉDIO DA LIKO EM MASSAPÊ PARA VISITAS DO PREFEITO JACQUES E EMPRESÁRIOS DA FÁBRICA DELRIO.
Prédio da antiga fabrica liko nordeste.

Hoje pela manhã a cidade de Massapê acordou com a notícia da chegada de mais uma fábrica. O deputado Zezinho Albuquerque, trabalha junto ao governador do Estado do Ceará e o prefeito de Massapê, a vinda da fábrica DelRio que é considerado uma das maiores fabricantes de LINGERIE do Brasil. A informação já tinha chegado em meu blog alguns dias atrás, mas aguardei ser confirmado para que pudesse tornar público as informações. O blog esteve na fábrica após a saída da comitiva para fazer alguns registros. Não chegamos a tempo!

Na manhã de hoje os empresários da DelRio, prefeito e comitiva, com autorização do deputado Zezinho Albuquerque homem forte do Governo do Estado, visitaram as instalações da antiga Liko Nordeste, onde poderá ser a mais nova FÁBRICA DELRIO. 

Sobre a vinda da deputada Gorete Pereira, todos sabem no bom sentido da política que a mesma é a "Menina dos Lábios de Mel" do Prefeito Jacques Albuquerque. Sempre foi votada pelo prefeito e dizem as "bocas miúdas" que Gorete é irmã de um dos empresário da FÁBRICA, por esta razão também integrava a comitiva. Mas nada melhor do que o próprio prefeito Jacques para usar a sua rede social do facebook para dar mais detalhes sobre a fábrica e a estadia da deputada em Massapê. 

ALMOÇO NO BARBARAS BUFFET.

O almoço de recepção aconteceu no Bárbaras Buffet para aproximadamente cinquenta(50) pessoas, dentre elas estavam os vereadores Auteri Moura, Dr. Estevão, Rochelle Penha, Luizinho, Pantico, secretário de finanças Alex, Secretário de Governo Dr. Jilson Canuto, Chefe de Gabinete Kelvya Albuquerque, vice prefeito Nilson Frota acompanhado do filho Cori Frota, empresários, deputada Gorete Pereira e outros. 

Após o almoço, Prefeito Jacques Albuquerque, acompanhado do secretário de finanças Alex e outros que integravam a comitiva, foram vistos exatamente as 14:10h, onde embarcaram a deputada Gorete Pereira e os empresários no aeroporto Virgilio Távora, rumo a Fortaleza-CE. 

FALA DM.

Esta matéria usei do cunho jornalístico sem interesse algum em levar para o lado da politicagem. Todas as fotos que me enviaram do começo da visita a fábrica, almoço ao aeroporto, manterei a ética. Até porque tem umas fotos que tem gente comendo tão apressado que achava que o prato ia sair do lugar. "Educação My People.'' (risos). Voltando a seriedade e deixando as brincadeiras de lado.  Sou Massapeense e torço pelo crescimento da minha cidade. Que Deus ilumine o deputado Zezinho Albuquerque, Governador Camilo Santana e a equipe do Prefeito Jacques Albuquerque, para que o desenvolvimento continue na cidade de Massapê. Independeste de quem estar ou não trazendo mais uma fábrica, o que importa é a geração de empregos para o povo de Massapê. GANHA A CLASSE POLÍTICA E GANHA A POPULAÇÃO MASSAPEENSE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário