terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FAMÍLIA FROTA TEM TODO RESPEITO E ADMIRAÇÃO DESTE BLOGUEIRO.
Eu, Diego Marques, tenho o livre arbítrio de expressar as minhas opiniões. Não é o fato de ser oposição na política, que devo faltar com o respeito com os meus adversários. Tenho mantido uma boa relação fora da política com o jovem empresário Aderbal Frota, a qual conquistou o meu respeito e mantemos a melhor relação mesmo não tendo em nossos meios assuntos políticos. A secretária de cultura Meire Frota, dispensamos comentários a esta pessoa distribuidora de simpatias e beijos por onde passa. Também tem meu respeito. O Cori é a sombra do Pai, Vice Prefeito Nilson Frota, pessoas de coração grande e de prestação de serviços a humanidade. Não é a toa que Nilson foi prefeito por três(3) vezes e hoje é o vice e a pessoa a qual tem mais prestigio e moral com o prefeito Jacques Albuquerque. Inclusive rola as bocas miúdas que Jacques "perde" qualquer um aliado do psdb, menos a FAMÍLIA FROTA. Enfim, sempre tive um carinho imenso pelo Padre João Batista Frota e sua família. E aqui neste espaço fica a minha menção de respeito por esta família tradicional da política de Massapê. Em breve mais matérias de famílias massapeenses que tem o respeito deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário