sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

URGENTE: VEREADORES DE MASSAPÊ SÃO CONVOCADOS PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 12 DE DEZEMBRO.
Os vereadores de Massapê estão sendo convocados pelo presidente da câmara, para uma sessão extraordinária conforme oficio que o Blog  Massapê News, teve acesso neste exato momento. A convocação aconteceu na tarde desta sexta-feira(8). Na última sessão o vereador Auteri Moura prevendo as possíveis derrotas que poderia ter acontecido dos projeto de leis enviados a câmara, o mesmo usou da inteligencia e habilidade politica para pedir vistos ao projetos. Desta vez o presidente da câmara municipal convoca os vereadores para uma sessão extraordinária as 17h do dia 12 de dezembro, na tentativa de aprovar os projetos de lei 027/2017 de 13 de Novembro e o Projeto de Lei Ordinária Municipal 028/2017 de 13 de Novembro de 2017 que dispõem sobre a ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA CONTROLADORIA GERAL DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ E SEU FUNCIONAMENTO, INSTITUI O SISTEMA DE CONTROLE INTERNO-SCI, BEM COMO DEFINE AS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.  A população precisa tomar MAIS conhecimento sobre estes projetos que serão votado nesta sessão extraordinária, para que não seja aprovado como muito recente foram as criações dos novos cargos. Até a data da sessão extraordinária irei fazer aqui neste espaço um resumo e dar mais detalhes sobre os projetos e o que os vereadores estarão votando. E também farei pedidos aos vereadores tanto da situação como da oposição. Se preciso até visitarei cada um vereador para que seja analisado de forma contundente e embasado os projetos. 

EM TEMPO.

Peço aos vereadores que já comecem analisar com responsabilidade e bons olhos estes projetos. Estamos vivendo um momento de crise, momento difícil que o nosso País está passando. Rumores  dão conta de possíveis fim de contratos na atual gestão. Onde as pessoas terão que se submeter novamente por seleções para tentarem se assegurar em seus empregos. O que revolta este blog é que algumas pessoas precisam passar por tudo isso, enquanto outros recebem cargos recém aprovados por alguns vereadores da base situacionista e que chegam a beneficiar pessoas que não precisam se submeter as seleções. 

FALA DM.

Até a votação do projeto "EU" irei me posicionar neste espaço e fazer a minha parte. Cada qual fará a sua. 

SABEM O QUE É ISONOMIA?
Em meu modo de analisar, penso que isso fere o principio da isonomia, onde todos são iguais perante as leis e não onde alguns são mais merecidos que outros. E a população ainda tem que tolerar suas passagens pelas vias públicas em carros de luxos e muito bem empregados em cargos públicos com valores altíssimos. Enquanto isso outros perdem noites de sono, aguardando o tão esperado dia da chamada pública e sem saber nem se vão voltar.  E sem esquecer da correria pelos apadrinhamentos. É Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário