quarta-feira, 18 de abril de 2018

Gratidão a Deus: Mais Um Aniversário.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
Eu continuarei na luta! E a certeza são de dias cada vez melhores. Obrigado meu Deus, por me conceder mais um ano de vida. Obrigado Deus por me ajudar e ser meu confidente nas horas mais precisas. Obrigado Deus por ter me ensinado que tudo será em seu tempo. Obrigado meu Deus por me fazer acreditar que serei capaz de realizar os meus sonhos. Obrigado por me proporcionar o melhor caminho, as melhores amizades e as melhores famílias. Obrigado por ser o meu sustentáculo. São tantos obrigados que eu queria te fazer... Mas não tem espaço... Você é o meu maior presente PAI. Obrigado pelo presente da data de 18 de abril a data de meu aniversário.


OBRIGADO MEU DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário