domingo, 13 de maio de 2018

Mãe!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Me pareço tanto com você
Olhando dá pra ver, seu rosto lembra o meu, Desde o primeiro aniversário
O primeiro passo, sempre pronto pra me defender

Sempre que brigou comigo
Pra eu não correr perigo
Um herói pronto pra me salvar...
E com você eu aprendi todas lições, Eu enfrentei os meus dragões, E só depois me deixou voar...
Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria, Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar...
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer, Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, Eu só queria se tivesse você...
Obrigado por tudo! Gratidão em poder passar mais uma data ao seu lado. Deus existe!!! 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Obrigado por tudo.
Feliz dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário