terça-feira, 12 de junho de 2018

ESTOU DO LADO DO POVO.
A imagem pode conter: fogo, montanha e atividades ao ar livre
População estou do lado de vocês e juntos com vocês me associo a esta denúncia. Parabéns pela coragem de denunciar aquilo que é errado. Jamais me acovardarei em prol do povo de Massapê. Enquanto muitos enricam as custas do dinheiro público a população sofre com os descasos. Enquanto muitos estão trancados em seus bons e revestidos gabinetes e outros dormem no ar condicionado SPLIT HI-WALL SPRINGER INVERTER 24000 BTUs 220V-MIDEA em suas fazendas, mansões, casa de praias... Tem gente dormindo na fumaça, engolindo muriçoca e mosquito e sofrendo a quentura da má gestão de certos administradores. Quero aqui junto com este povo levar este descaso ao conhecimento das nossas autoridades e que possam mostrar condições de sanar tal problema. Isso é caso de saúde pública. Não importa qual seja o órgão, o que importa é a saúde dos nossos irmãos e conterrâneos. Esperamos que soluções e medidas estejam sendo tomadas para tal e crítica situação. ACEITEM A MINHA SOLIDARIEDADE POVO DE MINHA TERRA.

As imagens a seguir são públicas, mas podendo serem retiradas se caso houverem pedidos e com a retratação deste blogueiro. Esta matéria é de cunho jornalistico ficando o espaço a disposição para qualquer tipo de retaliação dos citados.
A imagem pode conter: 1 pessoa, fogo.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário