sexta-feira, 29 de junho de 2018

MASSAPÊ ESTÁ DE LUTO: MORREU O EX-PREFEITO CHICO ALBUQUERQUE PAI DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE E DO PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE.
Faleceu na noite desta sexta-feira(29) em Fortaleza-CE, o ex-deputado e ex-prefeito de Massapê Francisco das Chagas Albuquerque(Chico Albuquerque). A nossa cidade está de luto e solidária a família ALBUQUERQUE. Seu Chico Albuquerque deixa seu legado e sua história marcada na política de Massapê. O mesmo é pai do atual presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque e do prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque. Deixo neste espaço registrado meus sinceros votos de pesar e sentidas condolências a todos os netos em nome daqueles que tive sempre respeito e mais proximidade ao decorrer dos anos e no dia a dia independente da política: Eduardo(Dudu), Juscelino, Juliana, Aline, Lívia, Rafael,  Antonio José Albuquerque, Rebeca e Kelvia Albuquerque.  Aos irmãos Kyson, Juju, Jacqueline, José Albuquerque e Jacques Albuquerque, rogo a Deus o conforto aos corações de cada um de vocês e de dona  Neily Carneiro Albuquerque, esposa do inolvidável prefeito Chico Albuquerque. Neste mesmo espaço expresso também meus votos de pêsames e minha solidariedade a  seu sobrinho desembargador Paulo Aírton Albuquerque e a todos familiares. Que Deus o receba seu Chico Albuquerque no reino dos céus e possa descansar em paz ao lado do pai celestial. Saudades eternas.

EM TEMPO: Em novembro de 2012 na gestão do presidente Mazim Lira, a câmara dos vereadores de Massapê rendeu homenagem a Francisco Das Chagas Albuquerque, pelo reconhecimento de seus serviços prestados e suas ações sociais e públicas no Estado do Ceará como também em Fortaleza e sua terra natal Massapê. Levando merecidamente seu nome a ser reconhecido e homenageado no prédio do legislativo municipal como PALÁCIO LEGISLATIVO DEP. FRANCISCO DAS CHAGAS ALBUQUERQUE. Uma justa homenagem merecida e reconhecida pela população de Massapê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário