quinta-feira, 7 de junho de 2018

NOTA DE REPÚDIO.
População de Massapê.
Infelizmente é com tristeza que comunico o retorno das ondas de assaltos em nossa cidade. Ontem por volta das 14:30h(terça-feira), tivemos uma moto roubada nas proximidades da ponte do Rio do Canto(estrada que liga Massapê e salgadinho a Morgado). Dois indivíduos assaltaram UMA MOTO HONDA/NXR150 BROS KS 2012 COR PRETA. Esta moto é da minha mãe. O fato foi comunicado ao Coronel Assis e ao representante do destacamento de polícia da região e de Massapê, Major Fred Rafael, que não tem medido esforços na tentativa de resgatar o transporte. Após 24h, como não foi encontrado, foi registrado o Boletim de Ocorrência(B.0) dando a queixa do roubo. Ainda nesta manhã também mantive contato com autoridades competentes de nosso estado, dentre elas falei com o secretário de segurança pública do nosso estado, comunicando o fato e pedindo se possível as providências cabíveis.
Resolvi fazer esta nota somente agora, pelas razões de outros fatos terem ocorridos desde ontem até as últimas horas de hoje, mediante a outros assaltos. E neste momento em que faço este registro recebo a noticia que uma escola estadual teria sido assaltada neste exato momento(Ocultarei o nome da escola por serem informação extraoficial).
Além de manifestar a minha indignação mediante o ocorrido com um familiar, em nome da população peço que as nossas autoridades e órgãos responsáveis possam dar mais condições de segurança para o nosso município. Não somente aumentando o contingente de policiais e sim dando condições aos mesmos de se locomoverem com novas e mais viaturas, saibam que na nossa cidade assistimos as más condições a qual enfrentam a nossa polícia sem "CONDIÇÕES DE TRABALHOS" e vejo o esforço de atenderem as demandas e necessidades de nosso município. Eles precisam, merecem e a população agradece. Não serei omisso, jamais me silenciarei toda vez que for preciso falar pelo bem da população de Massapê. Peço também humildemente que a polícia esteja mais presente na região do rio do canto, pois temos informações que a região está afetada por assaltantes vindo de outra cidade. Agradeço.

DIEGO MARQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário