segunda-feira, 11 de junho de 2018

O BLOG MASSAPÊ NEWS TAMBÉM FARÁ SUA PARTE: PADRE MESQUISTA NÓS MASSAPEENSES LHE DEVEMOS GRATIDÃO.

Olá, amigo(s)!
Faço parte de um grupo de pessoas de Frecheirinha/Ceará que se dispôs a fazer uma campanha em favor da saúde do querido *PADRE JOÃO BATISTA MESQUITA*.
Ele dedicou sua vida inteira ao reino de Deus e agora está necessitando demais da ajuda de todos, pois enfrenta um feroz câncer de estômago e, sendo aposentado com apenas um salário mínimo, encontra-se sem condições financeiras para custear seu tratamento.

O Padre Mesquita, há alguns meses, iniciou um tratamento em Fortaleza/CE. De lá, foi encaminhado para São Paulo/SP, onde deve se submeter, URGENTEMENTE, a uma cirurgia no valor de R$ 126.000,00 (cento e vinte e seus mil reais).
Nesta data, o Padre João Mesquita já está internado no Hospital AC Camargo em São Paulo para fazer a cirurgia, pois a Diocese de Sobral-Ce custeou a despesa hospitalar, no valor de 50.000,00 (cinquenta mil reais).
Portanto, juntamente com a Diocese, que está solidária a esta campanha, temos que pagar os honorários médicos no valor de 76.000,00 (setenta e seis mil reais), além de outras despesas como remédios e alimentação, que são de alto custo.
Seguem duas opções para você, de coração misericordiso, que está disposto(a) a ajudar:
*01*- os dados da conta do Felipe, sobrinho do Padre Mesquita, que há meses abandonou a própria vida para acompanhar, lutar e vencer junto com o Padre a tão sofrida guerra contra o câncer:
Banco do Brasil
Agência: 0085-X
Conta corrente: 74.786-6
Titular: Antonio F Sousa Carvalho
Qualquer ajuda, por menor que seja, será de grandíssima importância. *Por favor, ajude com orações, ajude repassando essa mensagem e ajude com doação financeira*. Agradeço, antecipadamente, as orações e ajuda financeira de todos! Que Deus o(s) abençoe generosamente! 🙌🏽🌹
OBS: *NÃO É GOLPE*. Se tiver dúvidas, por favor, entre em contato diretamente comigo, por meio de ligação ou áudio. Eu confirmarei pra você(s) que sou eu mesmo(a) quem estou pedindo ajuda em favor do Padre Mesquita.

VAKINHA.COM.BR
Esta vaquinha é destinada para ajudar no pagamentos dos honorários médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário