sexta-feira, 1 de junho de 2018

Paulo Quezado: “PSL quer minha candidatura, estou ouvindo companheiros e estimulado”

O advogado Paulo Quezado trocou o PDT pelo PSL, partido do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.
“A cúpula do PSL me procurou e me sondou sobre candidatura ao Senado pelo Ceará, estou ouvindo os companheiros, me estimula muito o que tenho ouvido”, confessou.
Paulo Quezado tem história política e liderança junto aos advogados cearenses. Foi um dos cearenses que lutaram contra a ditadura. Presidiu a OAB-CE, foi vice presidente e Conselheiro Federal da entidade e, até hoje influi na eleição da entidade em território cearense.
Paulo Quezado é muito político. Telefona para colegas de profissão nos aniversários, mantém seu nome na mídia e está sempre onde tem gente da imprensa.
“Os candidatos são muito fortes, será uma eleição difícil, mas fatos podem ajudar quem tem ficha limpa”, salientou ao reafirmar que estuda entrar na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário