SAIBAMOS DIFERENCIAR: TODA ELEIÇÃO É DIFERENTE UMA DA OUTRA.
Sempre honrei acordos e compromissos dentro e fora da política. Acompanhe só um resumo da minha trajetória dentro da política e vejam o que é ter postura política.
Em 2004 depositava o meu primeiro voto para Jacques Albuquerque(perdendo por 2 vezes o voto 2004/2008 para o ex-prefeito JP). Por gratidão, compromisso e palavra dei meu primeiro(1°) voto ao vereador Paulinho do Frigorífico(45666) e tinha meu voto contestado por não acompanhar o vereador da coligação "Por Amor a Massapê" naquela época e sim um vereador do 45, mas eu tinha que honrar com a palavra e honrei votando no vereador Paulinho, ganhando a eleição de vereador e perdendo a de prefeito. Em 2006 tive mais uma vez que honrar com a palavra não recebendo propinas mas para atender a um amigo e tive que votar em um deputado do 45, não gostava do número tinha pavor na época, talvez por falta de amadurecimento na política, hoje tem o meu respeito os 45. E naquele processo político para satisfazer o desejo de um amigo da política sem troca de um centavo, votei no deputado federal Vicente Arruda. Mais um compromisso honrado.
Chega 2008 trabalhava meu nome para o cargo de vereador de Massapê. Era um desejo e não um sonho, porque o sonho seria mais alto e adiante... Para honrar com um compromisso firmado, dei a palavra de desistência da candidatura porque tinha um compromisso na época de votar no vereador Adriano e mesmo perdendo no voto de dupla forma, porque não honrou compromisso nenhum comigo (...), mas o depositei na época o meu voto a ele Poti. Honrei com a palavra e com o compromisso em 2008.
Em 2010 vinham outras eleições e segui rigorosamente a política do deputado Zezinho Albuquerque, votei no mesmo e em todos os seus candidatos. Em 2012 por questão de honra e atendendo a um pedido de um grande amigo votei naquele que achava que nunca votaria para prefeito e mais uma vez honrei com a palavra e o compromisso votando em Antonio José Albuquerque e o ajudando a eleger prefeito de Massapê(2013/2016).
Já em 2016 por gratidão e compromisso continuei votando em AJ Albuquerque! Mais um voto e compromisso honrado. Já nestas eleições de 2018, por gratidão e respeito ao filho da terra votarei novamente em Zezinho Albuquerque. Também votarei para Cid Gomes no senado. Repito! Não por compromisso, nem por nenhum benefício, mas pelo respeito que tenho ao prefeito da minha terra Jacques Albuquerque, votarei em seu senador Eunicio Oliveira, até digo, diferente de "outros" que tem benefícios na prefeitura, estão comendo com o prefeito na mesma panela no mesmo prato e na mesma mesa e irão votar em senadores que ninguém sabe nem de onde é, e se perguntar o caminho do Massapê eles não sabem responder. Enfim, mais uma vez vamos pra mais uma eleição. A vereadora Carmélia e Eu, honraremos com os nossos compromissos políticos. O nosso voto para presidente é um voto diferente e democrático. Já votamos muito em candidatos a presidente que nunca se quer agradeceram nosso apoio. Em presidentes que nunca fizeram nada pelo País, se não assassinar a nossa democracia, economia e feri os direitos dos trabalhadores. Respeito e sempre respeitarei os posicionamentos de cada eleitor, assim espero o mesmo. Não estamos ferindo princípio algum, até porque não vejo nenhum filho de Massapê, candidato a presidente. Vou sim manter o desejo, voto e apoio, para que Bolsonaro seja o presidente do Brasil. Tenho PALAVRA e tenho que honrar. E espero que não contestem, para que eu não venha em meu blog fazer algumas contestações.
Quanto a questão "PARTIDO" é uma outra situação que será mostrado aqui neste espaço futuramente. Só tenham certeza de uma coisa. Se tem alguém ferindo a ética e a conduta partidária, esse alguém não é o Diego Marques. Essa questão é outra. Isso é uma definição que passa a ser discutida para as eleições de 2020. Os membros dos diretórios estaduais e municipais sabem tudo que passa, a que se refere às questões internas partidárias. Dentre outros assuntos que serão explicados aqui neste espaço em breve. Só quero fazer um pedido aos formadores de opinião. Não tirem suas conclusões precipitadas, para que um dia quando houver a explicação não se bater com as línguas nos dentes.
Sei que tudo passa, tudo muda. Mas os sonhos existem e ainda é o que prevalece. Eu tenho sonhos e como diz Augusto Cury, nós somos do tamanho dos nosso SONHOS. DIAS MELHORES! ABRAÇOS DO DM.
Obs: Os meus votos até os dias de hoje nenhum político pode pegar no meu braço e dizer que comprou o meu voto ou de minha família. Quero deixar claro que foram votos de livres, democrático, gratidão e de apoio e reconhecimento a políticos da terra. Diferente daqueles que marcaram seus dias na política apoiando aqueles que sempre dava mais. Mas respeito, não comungo e devo aceitar que cada pessoa é diferente das outras. Mesmo acreditando que não devemos nos subordinar e sim votar em quem faz pela cidade e pode desenvolver o crescimento e o desenvolvimento da nossa terra . Sem Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário