quarta-feira, 10 de outubro de 2018

POPULAÇÃO DE MASSAPÊ NÃO MERECEM PASSAR POR ESTE CONSTRANGIMENTO DE FALTA D'ÁGUA EM NOSSO MUNICÍPIO.
Agora a pouco pude presenciar em minha cidade populares andando pelas ruas com garrafões e outros objetos em busca de água. Mim dói ver estas cenas que afetam a nossa população. Não é interesse nosso atingir o órgão Cagece, mas que as nossas autoridades possam tomar conhecimento deste fato constrangedor para a nossa população. Eu quero aqui me direcionar a população de Massapê e dizer que irei conversar com os responsáveis pela Cagece de nossa cidade que tão bem sempre me atendem para saber qual a razão situação que leva a estes prejuízos a nossa cidade e ao nosso povo. Também irei a Câmara dos vereadores conversar com os mesmos e com o presidente para que passem a ver tal situação que sofrem a nossa população. Se for caso usarei até a tribuna livre em prol do POVO de Massapê. Existe uma lei aprovada pelos mesmos que caso o município sofressem estas consequências a cagece seria multada. Aqui não tem cor partidária e muitos menos politicagem. Aqui tem a defesa do povo que faz parte desta população massapeense. Não se pode está acontecendo isso o nosso povo prejudicado e ninguém falar nada. Pedimos por gentileza que tal situação seja resolvida. Quem sofre é a população com isso. Não podemos ter medo de criticar o errado. Não podemos ter medo de defender os nossos direitos e os nossos impostos que são muito bem pagos e somos mal ressarcidos. EU FALO AQUI EM NOME DA POPULAÇÃO PREJUDICADA PELA FALTA D'ÁGUA EM NOSSA MASSAPÊ. SE FOR PARA O BEM DO POVO E PARA COBRAR OS NOSSOS DIREITOS SE FOR PRECISO IREI ATÉ O MINISTÉRIO PÚBLICO. O QUE QUEREMOS É QUE A POPULAÇÃO NAO SEJA PREJUDICADA. Reitero os meus agradecimentos aos que fazem a cagece de Massapê pela atenção sempre e colocando o blog sempre a disposição para qualquer esclarecimento ou algo de interesse do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário