segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FIM DE RELACIONAMENTO POLÍTICO DE JACQUES COM O PSDB: KELVYA ALBUQUERQUE ASSUMIRIA A SECRETÁRIA DE GOVERNO DE JILSON CANUTO E ROBÉRIO JÚNIOR PODERÁ ASSUMIR A CHEFIA DE GABINETE DEIXADA POR KELVYA. 
Como sabemos na política tudo muda em questão de segundos. A responsabilidade é tamanha com esta matéria, mas acreditando que na vida nem sempre acertamos, mas espero não errar nesta postagem, vindo acontecer seria a primeira matéria a ser desmentida deste blogueiro.  Aos fatos! Os últimos acontecimentos da política são de que Kélvya Albuquerque está cotadíssima a assumir a secretária comandada pelo psdb de Jilson Canuto. Isso vindo acontecer Robério Júnior, ex-prefeito de Massapê, assumiria a chefia de gabinete deixada pela filha do prefeito.  Como se deve proceder os próximos capítulos!  A estratégia montada ao que se comenta de pessoas de dentro da casa do prefeito, que o atual secretário Jilson Canuto, mediante o "desprezo" político,  possa deixar a pasta até dia 31 de dezembro, isso não vindo acontecer, o prefeito irá exonerar até dia 1 de janeiro de 2019, todos os cargos de primeiro(1º) escalão, onde atingiria a secretaria de governo, comandada pelo secretário Dr. Jilson Canuto. Vindo acontecer esta possível dança das cadeiras: Kelvya na secretaria de governo, Robério Junior na Chefia de Gabinete, Jilson Canuto, fora da atual gestão, está configurado o rompimento daqueles que deram a base de sustentáculo a vitória de Jacques Albuquerque, PSDB. 

Com rompimento político de Jacques x psdb, certamente o prefeito que não tem apoio político do irmão, deputado Zezinho Albuquerque, marchará em busca de novos aliados, novos apoios e de um grupo SEU político. 

Todos sabem que JACQUES e ZEZINHO, não estão aliados politicamente. O acordo que existe entre os irmãos é administrativamente. Todos sabem que o deputado federal eleito AJ, em seu lançamento de sua candidatura no centro social massapeense, afirmou em bom TOM, que o PP terá candidatura própria a prefeito de Massapê, chegou até a dizer que se o deputado Zezinho quisesse ser candidato a prefeito, teria que se filiar ao PP. Então, por aí vocês já observam que não existe este acordo político como muitos propagam. Ou será que o prefeito Jacques vai para o PP? Não sei! O que sei é que na política tudo pode acontecer. 

Em uma outra oportunidade, vou tentar falar sobre uma conversa de Jacques e o ex-senador Luiz Pontes. Também vou falar o que penso que poderá acontecer se isso se concretizar a respeito do rompimento político de Jacques e PSDB. Estou dando só uma prévia de algumas coisas que tenho tomado conhecimento nas últimas horas. Se for verdade... Contarei o resto. Boa semana a todos os leitores de nosso BLOG MASSAPÊ NEWS.

Quero deixar claro que esta matéria não tem a intenção de ofender e nem macular ou prejudicar a imagem de ninguém.  Estou me referindo a fatos políticos e deixo o espaço aberto aos citados e manifesto votos de respeito e admiração aos mesmos. 

Diego Marques.

Um comentário:

  1. Parabéns já mais tempo.papai Jacques Massape liderança forte para sua Reileicoes 2020

    ResponderExcluir