domingo, 31 de março de 2019

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA LUCY PONTES VASCONCELOS(ESPOSA DO SAUDOSO UBIRATAN VASCONCELOS).
Com tristeza comunico o falecimento da senhora Maria Lucy Pontes Vasconcelos, nesta noite de sábado(31) em Fortaleza-CE. Para quem não conhecia a senhora Lucy era a esposa do saudoso Ubiratan Vasconcelos. Dona Lucy, morre mais deixa seu legado de mulher honesta, séria e bondosa. Não tive privilégio de conhecê-la, mas sempre ouvia falar da pessoa que era. Tenho o prazer de conhecer os seus filhos a qual deixo aqui os meus votos de sentimentos a todos: Boanerges Ubiratan, Ronaldo, Expedito, Ubirajara, Painha, Ubiratanzinho, Alexandre e as filhas, Rojane, Janice e Paulete. Neste momento de saudades e dor, também me consolido com seus netos e amigos mais próximos: Paulo Ubiratan, Renato, vereador Cesinha, Thiago Miranda, Marcos Miranda, Bruno Jack, Jorge Filho e aos demais netos da dona Lucy. Que Deus conforte os corações dos netos, netas, filhos, filhas e de todos familiares. Que Deus possa confortar todos vocês neste momento de tanta dor e saudades e receba dona Lucy na morada eterna. O velório e sepultamento da senhora Maria Lucy Pontes Vasconcelos, acontecerá neste domingo em Fortaleza-CE. 

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário