terça-feira, 16 de agosto de 2011

Corolla 2012 chama atenção por onde passa.

Entre abril e junho, foram vendidos quase 400 Corollas no Ceará. O carro que custa mais de R$60 mil é o 8º mais vendido no Estado e há de se considerar que todos os outros veículos da lista dos 10 mais estão na faixa inicial dos R$30 mil como preço de partida e o Corolla parte do dobro desse valor. Para ter certeza dessa “queridice” basta observar as ruas da cidade. Tem Corolla por todos os lados conduzidos pelos mais diversos tipos de motoristas. E mesmo quem não tem um Corolla, mas gosta de carros, observa o modelo 2012 do sedã médio da Toyota com admiração.

Algumas vezes tanta admiração que o bom senso desaparece e os marmanjos se rendem a colocar as mãos no vidro para tentar observar o interior do carro.

Mas eles não vão conseguir identificar nenhuma mudança, não. Por fora, se o modelo 2012 parar ao lado do 2011 é possível perceber uma diferença na grade frontal e os faróis mais pontiagudos, assim como as lanternas que foram prolongadas na parte inferior e agora tem leds. O Altis, versão top de linha, testada pelo O POVO em Fortaleza, tem acabamento interno em tons mais escuros e apliques de madeira, banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de chuva, câmera de ré com imagem reproduzida no retrovisor interno e conjunto óptico com faróis de xênon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário