segunda-feira, 4 de junho de 2012

Câmara dos vereadores de Massapê aprovou nesta segunda feira a licença de 120 dias da vereadora Kélvia Albuquerque.

O presidente da casa do povo, vereador e educador Mazim Lira, colocou em discussão e votação,na sessão ordinária desta segunda-feira(04),  o pedido de licença da nobre vereadora Kélvia Albuquerque.

Dr. Estevão: Associou-se ao requerimento da vereadora, disse que a mesma em virtude de pleitear a vice do pré-candidato da oposição, ficará de licença no prazo de cento e vinte dias(120), que iria seguir as orientações dos políticos Jacques e Zezinho Albuquerque, se ausentando neste período.

o vereador falou que a mesma não está renunciando, apenas afastando-se dos trabalhos do legislativo, para assuntos particulares. O mesmo ainda em sua fala, deixou registrado na casa a sua preocupação com número de oito(vereadores), pediu ao presidente que pudesse averiguar tal situação, argumentou Dr.estevão, que a casa do povo neste período de 120 dias sem um representante, fazerá muita falta.

CÉSINHA: Em seu pronunciamento disse que gostaria muito que a vereadora Kélvia pudesse hoje estar presente no plenário, para direcionar a mesma, palavras de agradecimentos pelo companheirismo como parlamentares, e dizer o quanto ela foi, e é importante para com os trabalhos do legislativo.

JUSCELINO FLORÊNCIO: O mesmo associou-se ao pedido da vereadora Kélvia, e brincou diante da sua fala, que a vereadora pudesse orientar aos seus colegas de oposição, para também licenciar-se9foi somente uma brincadeira).

PAULINHO DO FRIGORÍFICO E ATAÍDE: Os mesmos tiveram seus discursos quase iguais. Que a vereadora teria necessidade de tirar licença neste período. Independente de qualquer situação, seria um direito da mesma. Ninguém assumirá a vaga da vereadora, e a mesma não receberá neste período ônus algum da casa. Finalizou os vereadores.

O presidente Mazim Lira colocou em votação e foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário