terça-feira, 5 de junho de 2012

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04/06/2012.

Na última sessão presidida pelo presidente Mazim Lira na câmara dos vereadores de  Massapê, foram pautados diversos assuntos.

O POPULAR BABI FEZ O USO DA TRIBUNA, PARA REIVINDICAR DOS SEUS REPRESENTANTES, MAIS BENEFICIOS E ATENÇÃO COM O BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA(MOCÓS).

PRESIDENTE MAZIM LIRA:
Fez o uso da tribuna, para parabenizar o grupo VOOS. Lira em seu pronunciamento deixou muito claro o seu compromisso com o povo, principalmente a frente da educação, que muito recente a casa aprovou o piso da forma como deve ser aprovada em prol dos educadores.

O presidente disse ao representante do grupo VOOS, jovem Luiz Carlos que a casa sempre estará de portas abertas para as discussões em prol da classe GLBTT.

Mazim encerrou as suas palavras agradecendo aos presentes da sessão.
VEREADOR PAULO VAGALUME: 
O nobre e maior liderança política do distrito de Mumbaba, vereador Paulo Vagalume, fez o uso da tribuna livre, iniciando as suas palavras para solidarizar-se aos entes queridos que partiram nos últimos dias do nosso convívio. 

Ainda no mesmo momento o vereador pediu a compreensão de todos para ler um ofício dos familiares do inesquecível vereador Niltinho. 

Paulo leu o ofício de agradecimentos da família aos edis, na oportunidade o vereador disse que o oficio trazia um convite para a missa de um mês do falecimento de Nilton Sérgio Marques.

O vereador ainda no uso de sua fala na tribuna, associou-se e foi solidário ao grupo VOOS, pela coragem de reivindicarem os seus direitos a frente da casa do povo.


DR.ESTEVÃO VALE:
Usou a tribuna livre para associar ao grupo VOOS, o médico disse que sempre estará a disposição na casa do povo, em defesa do grupo GLBTT. 

Parabenizou ao Luiz Carlos representante da classe, e disse que todos estão de parabéns, pela criação da lei contra a homofobia.

Na mesma oportunidade o médico e vereador Estevão Vale, disse que se chocou com o radialista Bené Fernandes, que o radialista teria chamado o acadêmico do Direito e radialista Adrian Márcio de doidim.

O vereador argumentou que o programa é da prefeitura,pago pelo dinheiro do povo, e o Bené faz o programa como se fosse de particularidade dele, enquanto isso segundo o mesmo, poderá trazer problemas para prefeitura.

Na mesma oportunidade, Dr.Estevão exigiu respeito por parte do radialista Bené com o jovem Adrian Márcio. Adrian é um professor, futuro advogado e radialista, e é merecedor de respeito. Já o Bené fica lá em Sobral, que nem daqui é, fica falando mau do povo.

O vereador encerrou suas palavras deixando um protesto de sua parte a emissora Coqueiros Fm, que usa o espaço de meio-dia para difamar os Massapeenses. 

PAULINHO DO FRIGORÍFICO:
O mesmo iniciou as palavras parabenizando o chefe de gabinete da casa advogado João Neto, pelo transcurso de seu aniversário, o vereador disse que tomou conhecimento através do blog do polêmico, mas nunca é tarde para parabenizar aquelas pessoas próximas e que gostamos.

O vereador fez várias revindicações para alguns distritos, citou Tuína e Tangente, que os governantes pudessem olhar com bons olhos para aquelas pessoas, referindo-se a falta de asfalto nestas localidades.

Paulinho voltou a criticar as emissoras de Massapê, pois seriam muito bom que as sessões fossem transmitidas, somente assim o povão ia tomar conhecimento do seu trabalho em defesa do povo. O nobre e atuante vereador cobrou moradias para os desabrigados, e que estas pessoas usassem a maior arma que tem, para dar a resposta aos políticos, que seria o voto.

EM TEMPO:

Representante do grupo VOOS, Luiz Carlos, comemorou juntamente com outros integrantes aprovação da lei contra a homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário