sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PARABÉNS  PROFESSORA RENATA MARQUES.
Renata merece a minha homenagem. Juntos passamos por vários embates políticos, foi minha companheira de partido onde na qual foi minha vice-presidente nos anos de 2009 a 2011. Lembro quando a mesma me acompanhou junto ao seu esposo na mesma caminhada política em defesa da candidatura do deputado Padre Zé nas eleições de 2010. Hoje fazemos parte da mesma coligação, mas não tendo o mesmo vinculo político de antes. Mesmo assim, nunca a educadora Renata Marques perdeu a minha admiração. Admiro a mesma pelo exemplo de capacidade e educadora, mulher forte nas palavras e ações, com seu jeito positivo e enérgico consegue alcançar metas que chegam a invejar a muitos. Enfim minha querida professora Renata Marques, desejo que seus dias continuem sendo abençoados por Deus e que suas ações se tornem sempre fortalecidas. Parabéns e aproveite bem a data ao lado dos filhos, esposo e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário