sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE EM PLENO MEIO DIA LEVOU A BOA NOTÍCIA AOS MORADORES DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.




O Prefeito Antonio José Albuquerque, nesta terça-feira(02), visitou o bairro nossa senhora de Fátima, onde recebeu abraços e sorrisos das famílias massapeenses.  Na oportunidade em que fazia a visita em pleno meio dia o mesmo anunciava aos populares para os próximo dias a chegada do asfalto que beneficiará a todos populares do referido bairro.






























Um comentário:

  1. eu Rafaela, fico muito feliz com essa noticia pois eu tenho uma casa detrás do estadio hoje estou Porto Velho longe das pessoas que eu amo pra termina a minha casa graças DEUS estou terminado, aproveitado esse comentário peço humildemente as autoridades de massapê que me ajudassem com esse problema onde eu vou morar eu queria quando eu chegasse no massapê já tivesse energia e aguá lá em casa e se DEUS quiser eu não demorar....

    ResponderExcluir