quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ADRIANO PONTES ALBUQUERQUE É REELEITO PRESIDENTE  DA CÂMARA DE MASSAPÊ PARA BIÊNIO 2015-2016; LUIZ CARLOS FROTA É O VICE.


Umas das eleições nunca vista na história política de Massapê, pudemos acompanhar na noite desta quarta-feira(26), na câmara dos vereadores. Adriano Pontes Albuquerque, indicado a reeleição pelo Prefeito Antonio José Albuquerque, foi reeleito por 9 votos e comandará a Presidência da Câmara até 2016. Eleição que concretiza a fidelidade do atual presidente ao prefeito municipal. Adriano Albuquerque realmente está consolidado que é o homem da inteira confiança do grupo político do Presidente da Assembléia, deputado Zezinho Albuquerque e do Prefeito Antonio José Albuquerque. 

EM TEMPO; PRESIDENTE PAULO VAGALUME SOFRE  DERROTA EM ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA.

A chapa derrotada da oposição foi formada pelos Vereadores; PRESIDENTE PAULO VAGALUME, e demais membros da oposição. Tendo somente 4 votos. O grupo vitorioso e seguidores do Prefeito Antonio José Albuquerque obtiveram 9 votos. Desejo sucesso ao presidente reeleito, Adriano Pontes Albuquerque e demais que irão compor mesa no biênio 2015-2016. Quanto ao candidato Derrotado na eleição para presidência da câmara, vereador Paulo Vagalume, que fazia parte da chapa de oposição, só tenho a desejar também sucesso mediante mais uma derrota na politica local, que com certeza servirá para a coleção do senhor vereador.

E VAMOS A COMEMORAÇÃO.

AMANHÃ MAIS DETALHES DA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE MASSAPÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário