segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VIII CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REFLETE 
AVANÇOS NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Massapê, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizaram no dia 31/07, no Polo de Convivência Social, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema “Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026”. A conferência foi prestigiada com a presença vários secretários, vereadores e centenas de pessoas. 

Na abertura a Secretária de Assistência Social, Carla Pinto, fez um relato emocionado dos avanços da Assistência Social no município na gestão do Prefeito Antônio José, como a Implantação do Polo de Convivência Social, da Quadra Poliesportiva no Bairro Alto da Boa vista, da nova sede do CRAS I, do Conselho Tutelar, do Programa do Leite, do Programa Bolsa Família, com equipamentos novos, proporcionando qualidade no atendimento dos usuários, e a garantia de renda que a gestão está oferecendo com mais de 600 pessoas qualificadas com cursos.


A VIII Conferência tem como objetivo, analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social-SUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário