segunda-feira, 9 de maio de 2016

GRATIDÃO AOS MASSAPEENSES; DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE E AO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE.
Em minha estadia na Capital Cearense, foi muito gratificante reencontrar o amigo  Dr. Geovani Olimpio na oportunidade em que almoçávamos no restaurante do Ideal Clube . A convite do desembargador Paulo Albuquerque e ao lado do ilustríssimo Sr. Prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque. Um momento oportuno de agradáveis conversas e deliciar os saborosos pratos do referido ambiente gastronômico. Agradeço a atenção inconteste dos mesmos com minha pessoa e especialmente ao desembargador Paulo Albuquerque pelo convite a participar de um momento que saberei guardar e retribuir mediante toda minha gratidão a sua pessoa. A titulo de informação o ilustre e respeitado desembargador do TJ-CE, é meu padrinho na oportunidade da confirmação de meu batismo(Crisma). Sou grato a toda atenção e respeito que o mesmo e sua esposa tem tido com a minha pessoa. Ao Prefeito Antonio José Albuquerque, minha sempre gratidão e respeito a pessoa que tem se tornado comigo. Quanto ao Dr. Geovani Olimpio é um amigo que ganhei ao longo destes anos e um grande nome que inicia a sua carreira na advocacia e de bons relacionamentos a nível Estadual. Obrigado a todos pelo carinho e atenção a qual comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário