quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Quero me direcionar a você Prefeito Antonio José Albuquerque.
O seu voto depositado na urna a minha mãe, soma os 355 que aumenta mais ainda o meu respeito e meu gostar a você . Não é a ausência do poder que me afastará de você, ao contrário, a minha gratidão a tudo que você fez e faz por mim será pra sempre . Eu não me seguro ao poder, mas sim ao caráter de um homem sério e digno que é você meu sempre prefeito Antônio José Albuquerque. Talvez alguns não terão o meu mesmo comportamento, são os famosos vilões do poder que não sabem passar se quer um dia ausente da prefeitura . Eu tenho caráter na política, não tenho porque elogiar meus adversários, o máximo que posso fazer é o que sempre fiz, respeitar. E eu soube muito bem respeitar todos eles durante estes quatros anos de mandato. Recebia todos na sala que ocupo na prefeitura de portas abertas sem distinção a nenhum. Não preciso citar nomes, mas muitos dos adversários encontravam em mim o meu respeito e a minha prestação de serviço, como também meus aliados. Seguirei até dia 31 de dezembro no cargo de Assessor de Comunicação do Município, cargo este que sempre dizia, não é meu é do povo.
Ao Jacques Albuquerque.
É mais do que justo que o senhor a partir de janeiro, administre com os seus amigos, com aqueles que votaram em você. Eu não votei em você, então fique tranquilo que eu não serei o tipo de eleitor "camaleão" , o meu respeito sempre teve, apenas divergimos na política. Hoje ainda sou situação e você Oposição , a partir de janeiro você passa a ser situação e eu mantenho minha fidelidade à oposição.
Tomara Jacques Albuquerque, que o senhor consiga administrar . Porque com todos os poderes encontramos percalços e dificuldades e mesmo assim conseguimos transformar a cidade em um canteiros de obras.

Finalizo, afirmando que a minha fidelidade sempre existiu e existirá ao Prefeito Antônio José Albuquerque, diferente de muitos "traíras" que almoçavam com a gente na mesma mesa e agora em uma campanha mostraram a cara. Mas como diz o senador Pedro Simon; A política é como as nuvens... Mas também já dizia um Francês no século XlX, que cada povo tem o governo que merece.
A luta continua. Não sou eleitor "camaleão". Sou oposição, Sou Antônio José.
Diego Marques Presidente do Partido Progressista de Massapê.
Obrigado!
Foto; Momento em que agradecia o prefeito pelo voto depositado a candidata Carmélia Marques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário