quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VEREADOR  ROGÉRIO EMANUEL CHEGA A CÂMARA COM APOIO DO POVO.
Sem nenhum padrinho político, com méritos, prestação de serviços e esforços próprios, Rogério Emanuel é eleito pelo voto do povo. Empresário bem sucedido, enfermeiro com  profissão definida e agora representante legítimo do povo. Uma amizade construída fora da política está firme até os dia de hoje. Isso mostra que a política passa e as amizades ficam. Ele por ironia do destino disputou as eleições pela oposição, mas acompanhava a sua luta e seu esforço sozinho e com seu povo pra chegar ao poder legislativo, chegou! Parabéns. 

Rogério Emanuel hoje em conversa com o blog afirmou está feliz por sua votação e pediu que registrasse seus agradecimentos ao povo, somente ao povo é a quem ele deve o mandato. 

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.

Em conversa com o vereador recém eleito, o mesmo afirmou com categoria e humildade que é um sonho acalentado pelo mesmo.

Fui eleito com as gracas de Deus e do povo de Massapê, sonho em ser presidente da casa do povo. Com humildade irei em busca deste sonho conversando com os vereadores e buscando apoio pra chegar a presidência. (Afirmou Rogério Emanuel. 

PONTO DE VISTA DO BLOG.

Conhecendo a humildade e a habilidade que tem o vereador Rogério Emanuel, também com sua independência,  não tenho duvidas que surge como um forte candidato a presidência da câmara de Massapê, Sucesso meu grande amigo e saiba que a política não nos separou e sim aumentamos cada vez mais o respeito e o carinho pelo outro. Boa sorte e desejo sucesso nesse seu novo desafio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário