terça-feira, 5 de dezembro de 2017

É NATAL: VEREADOR POTIM PEDE DESCULPAS AO VEREADOR AUTERI.
Na casa do povo parece que é só paz e amor. Me informaram que em uma das sessões da câmara no mês de novembro, o vereador Potim teria tido uma conversa de pé de ouvido com Auteri Moura, onde dizia. "Vereador Auteri me ligue preciso falar com você." Houve um encontro amistoso na casa de um amigo nosso, onde o vereador Potim, pediu mil desculpas ao vereador Auteri Moura, de que e o porque eu não sei. Mas que houve os pedidos de desculpas do vereador Potim ao vereador Auteri, houve. Essa foi a informação que chegou ao meu Blog.  Soube até que tinha um discurso preparado do vereador Auteri Moura para o vereador Potim, agradecendo a ombridade do vereador por ter lhe pedido desculpas, mas o mesmo estava ausente na última sessão do ano. Algo que não é novidade, o vereador parece ser o mais ausente das sessões do poder legislativo. O que me causou estranheza foi o fato de uma vez eu ter feito um registro no gabinete do vereador Auteri e o senhor vereador Potim ter mandado um print a qual tenho ate hoje salvo em meu arquivo a um grupo do ex-prefeito, fazendo insinuações maldosas sobre meu posicionamento político. O melhor é que nunca escondi a minha boa relação com vereador Auteri e o Rogerio Emanuel da oposição, sem esquecer do respeito que mantenho com Luizinho da Tuina, Pantico do Padre Linhares e os demais da casa do povo. A minha relação é a melhor possível com 99% dos vereadores da Câmara de Massapê. Mas por um lado tiramos o chapéu ao vereador que pediu desculpas ao outro. Isso mostra que realmente é NATAL, tempo de harmonia, reflexão, paz e pedido de desculpas. 
Esta matéria é de cunho jornalistico ficando o espaço aberto aos citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário