segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EM MASSAPÊ TEM VEREADOR PENSANDO QUE É PREFEITO.
Recebi informações que chega um vereador na localidade de Meruoquinha pisando fundo e se achando o Prefeito de Massapê. Tudo ele que levou e fez, e o prefeito nada. "A fabrica foi eu que trouxe, tudo que ta vindo pra Meruoquinha sou eu que estou trazendo." Dai por diante...O prefeito não leva nada, só ele. Será que o Prefeito está sabendo disso? Prefeito vá visitar a minha linda localidade de Meruoquinha, tenho alguns amigos lá e é uma das localidades que eu sei que você sempre gostou, inclusive tem muitas historias boas que contam de você quando fazia campanha no passado. ABRA O OLHO PORQUE TEM VEREADOR QUERENDO TUDO E AINDA SUA CADEIRA E SER PREFEITO. FICA A DICA DO BLOG MASSAPÊ NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário