segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

POPULAÇÃO DE MASSAPÊ ESTA ASSUSTADA COM OS NÚMEROS DE ASSALTOS E CLAMAM POR SEGURANÇA.
Em Massapê a população chegou ao ponto de não poder mais nem sentar nas calçadas. Ontem por volta 21:30 a família do vereador Paulinho do Frigorifico e o próprio, foram abordados na calçada da própria casa. Um meliante armado com uma pistola fez umas da vítimas de refém com a pistola apontada na cabeça de uma das vítimas e levou todos os celulares e pertences que estavam com as pessoas sentadas na calçada.O ex-deputado estadual Dr. Gerardo Soares, que também visitava a família na noite deste domingo(3) acompanhado pela esposa Dra. Alcinet Rocha, também tiveram seus celulares roubados. Além dos mesmos foram vitimas do assaltante a Tereza Cristina da Academia e o vereador Paulinho, que tiveram seus pertences roubados.

São diversos assaltos na cidade de Massapê a toda hora e a todo momento. Neste exato momento em que faço a matéria, recebo informações de trocas de tiros nas proximidades da Avenida Ozires Pontes. São diversos acontecimentos que assombram a população de Massapê. Não quero macular imagem de gestor ou de quem quer que seja, até porque ninguém compactua com atos de vandalismos. Pedimos urgentemente as nossas autoridades competentes com caráter de urgência a circulação de mais policias, mais reforço e se possível que possa nos mandar o helicóptero da polícia e mais segurança para o nosso município. Peço autorização a população para falar em nome de todos para pedir reforço pra nossa cidade. Não é hora de criticar gestor e muito menos perder tempo com discussões fúteis em redes sociais, é hora de nos unirmos em defesa da segurança do povo de nossa terra. MAIS REFORÇO POLICIAL E MAIS UNIÃO EM PROL DA NOSSA SEGURANÇA PÚBLICA. 

EM TEMPO: ESTA MATÉRIA SERÁ ENVIADA POR MIM AO CELULAR DO  SECRETÁRIO  DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ DR. ANDRÉ COSTA E AS DEMAIS AUTORIDADES COMPETENTES PARA QUE POSSAM TOMAR CONHECIMENTO E INTERVIR PARA A MELHORIA DA SEGURANÇA DO POVO DE MASSAPÊ. SABEMOS DA COMPETÊNCIA DO SECRETÁRIO E CONFIAMOS QUE O MESMO TOMARÁ AS DEVIDAS E CABÍVEIS PROVIDENCIAS.  AO MESMO TEMPO ME SOLIDARIZO COM TODOS QUE FORAM VITIMAS RECENTES DE ASSALTOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário