domingo, 8 de julho de 2018

SENDO RÚSSIA OU NÃO QUEM GANHOU COM O CHITÃO DE MASSAPÊ FOI A POPULAÇÃO.
Eu não vou criticar festas, porque eu gosto de festa o "povo" também gosta de festas. Então críticas vazias tipo comparando minha cidade com outras ou até outros tipos de críticas eu não farei em momento algum para não perder a credibilidade. Inclusive prestigiei o segundo dia de chitão de minha cidade, como também a muitas famílias independente de cor partidária assim vi muitos. Não compareci aos outros dias em virtudes de compromisso em interiores de minha cidade. Goste de mim quem quiser, mas a minha postura é esta. Se encontrar o erro mas um erro fundamentado claro e evidente que vamos tornar público e até denunciar se for o caso. Eu não cuspo no prato que comi... Criticar o chitão de Massapê è cuspir no prato que comeu. Não querendo defender a gestão do prefeito Jacques, até porque não tenho vínculo com a gestão, mas lembro bem, que em fevereiro o carnaval já era esperado nas festas juninas, por motivos e razões superiores a administração de Jacques Albuquerque não realizou o evento carnavalesco, esperando até julho para realizar o chitão ocorrido. Para findar está matéria, que já vejo os printeiros de plantão e desocupados mandando uns para os outros e certamente até causando injustiças a este blogueiro, falando que seja matéria paga, ainda bem que tenho a minha consciência limpa e minha independência na imprensa local... Talvez poucos conheçam um dicionário ou a palavra Coerência. Mas vamos a continuidade dos fatos... Devo admitir a celeridade que teve a equipe da infraestrutura, presenciei as 13h, quando chegava do meu interior em Massapê, a equipe fazendo o trabalho de limpeza junto ao secretário Sandoval Neto e deixando o espaço do evento totalmente limpo. Quero parabenizar não a prefeitura, mas sim ao povo de Massapê, pelo comportamento de tornar a nossa festa linda e sem atos que possa abonar ou ferir a conduta de nossa cidade. Parabéns Massapê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário